quarta-feira, 3 de julho de 2013

Primeira postagem

Começar um blog sempre é muito complicado, e comigo não está sendo diferente. Na verdade a ideia do blog surgiu há anos, mas só agora pude realizar o meu desejo infinito de ter um blog meu!
Fico extasiada vendo blogs pela internet, tão fofos, tão amáveis, tão femininos e cá entre nós mas quem nunca "catou" um por aí pra achar um look, uma customização diferente, ideias para um final de semana, dicas de filmes, de shows etc... Pois é, sou fã nº 1 de catar hahaha.
 Espero com ele poder expor minhas ideias à ponto de quem sabe servir de ajuda e inspiração para todas essas pessoas que admitem esse mesmo estilo de catação!
Bom acho que seria legal eu fazer uma breve apresentação de mim mesma: me chamo Juliana, tenho 19 anos e curso nutrição e morro (sim, morro) de inveja de quem faz design de moda (não tente me entender, adoro as duas áreas, mas ainda escolho cuidar de velhinhos queridos, por isso a área da saúde hehe), adoro ler e sou mega antenada em tendências, eu mesmo vivo atrás de novas tendências para inspirar meu modelito, tenho coleção de capinhas de celular, vivo conectada (e viciada) no celular, tablet, computador, o que tiver rede... 
O blog não tem público alvo específico, por isso sintam-se no direito de opinar e comentar, sou bastante aberta a opiniões aleatórias!
Sejam todos bem vindos ao blog Armazém de Ideias
    Beijinhos

10 comentários:

  1. Oi! já seguindo. Boa Sorte! foi muito nobre de sua parte, escolher a área da saúde por causa dos velhinhos. Parabéns!

    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! E realmente, pessoas idosas é a área que quero trabalhar futuramente. Volte sempre beijos

      Excluir
  2. Lindo blog, e postagem ótima.
    Ei se voce quizer que eu arrume o desingner do seu blog é
    so me dizer, estou as ordens :3
    meu email: lilicute100@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aliria! Volte sempre, e pode deixar que quando eu for mudar te mandarei um email
      beijão

      Excluir
  3. Oiee Juliana, obrigada pela visita ao meu blog rsrs começo de blog é dificil mesmo eu apanhei no meu só que antes desse tinha um outro q desativei e criei esse e apanhei mas ainda para arrumar e deixar do jeito que gosto e ainda apanho viu na formatação kkkk mas com o tempo vai melhorando as coisas, mas se precisar de algo pode entrar em contato comigo no meu e-mail: angelicaromualdo@gmail.com ou pelo meu blog.
    Haa você precisa liberar nas configurações do blog a lista para de seguirem.
    Bjj

    http://putztobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Angelica!! E eu não sei nada de formatação ainda hahaha e agora acho que adicionei a opção do blog de me seguirem hehehe qualquer coisa me avisa! beijos

      Excluir
  4. retribuindo a visita e amei seu blog, e suas postagens! rsrs tbm sou nova aqui! tenho apenas 1 semana, criei o meu dia 23 de junho! mas vamos a luta, para aperfeiçoar nossos conhecimentos! haha aqui o meu pra quem quiser visitar http://lalymakesemodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lais!! Boa sorte aí no teu hahaha, é complicado mesmo mas eu queria fazer um há tempos e agora que arrumei tempo (recesso das aulas hehe) resolvi fazer ele, beijos!

      Excluir
  5. Boa sorte com o seu blog, tambem estou começando...se puder dar uma passadinha no meu, fiquei muito feliz :)
    beijos
    http://fazendomakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!! E retribuirei a visita sim, se puderes me seguir...
      Beijos!

      Excluir