quarta-feira, 3 de julho de 2013

Um vício chamado capinha...

Como eu tinha falado no post anterior, eu tenho uma mega coleção de capinhas para celular do iPhone 4/4s, tenho muitas mesmo!! Ainda acho algumas mega fofas, outras já nem tanto hehehe, mas a maioria sou louca por elas, cuido como se fosse filho! Algumas da minha coleção viciante
1. Case poá preta (bem básica para o dia a dia), case gatinho cor cheddar (ela é bem complicadinha de retirar, por isso uso quando to com pressa que não tem perigo de deixar cair e estragar), case game boy (essa é uma das minhas favoritas, me lembra a infância), case silicone caveirinhas azul claro (bem simples e fácil de colocar)
2. Case rígida Mario (AMO essa! vivo com ela, ta toda arranhadinha hehehe), case espelhada corações (bom pra quando a gente não tem um espelhinho por perto ou na bolsa), case beijo Pato Donald e Margarida (coisa mais amor! comprei nas férias de janeiro em Recife, foi bem baratinha, inclusive achei num bazar de trequinhos)
3. Case vans (imitação da sola do tênis, acho ela fofa!), case fita cassete azul (hoje em dia tudo é na base da internet, inclusive música achei bem retrô), case máquina fotográfica (adoro foto!!!!! comprar essa capinha foi necessário), case Rabito preta (tradicional né?!)
4.Case preta com detalhes em strass (uso ela muito pouco na verdade, acho difícil de retirar e ta descascando a parte dourada), case oncinha com strass (adoro meus momentos pirua! adoro!), case coca cola (ganhei de presente e acho ela bem clean, uso mais no dia a dia mesmo), case trident (rosa né?! hehehe)
5. Case stitch azul (ADORO essa! mas uso as vezes só, ela é bem grande, pra carregar toda hora fica complicado), case pão (achados da 25 de março né hehehe, bem fofinha e logo que comprei ela tinha um cheirinho de chocolate), case Angry Birds (joguinho viciante! febre atual!)
6. Case caveira de strass (outra que ganhei de presente, uso com um visual mais carregado ou rockinho), case salmão espelhada (mamãe trouxe de uma viagem, bem clean mas muito bonitinha), case corações em strass(admito que vivo usando essa hehehe), case bandeira Reino Unido (adoro essas capinhas de bandeiras e tal,e essa é tradicional)
7.Case pirua rosa pink (o nome já diz tudo né!?), case Marilyn Monroe (no presente momento está sendo usada e muito hehehe), Case We Can Do It (capinha feminista e fofa, está dentre as minhas favoritas), case Nova Iorque (me faz lembrar a viagem que fiz e visitei NY, um sonho de cidade!)
8. Case porquinho de coroa (acho tão fofa essa e combina com qualquer visual), case Pooh (estilo Stitch), case Garfield (fofa, fofa, fofa), case coruja (estou na onda das corujas, usando mais do que nunca!)



6 comentários:

  1. Juliana eu tenho apenas uma capinha, acredita? Minha irmã deve ter cinco modelos diferentes mas eu sempre falo que vou comprar outra, porém acabo comprando outras coisas e deixo a capinha de lado. Gostei das suas, principalmente a do porquinho. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sheila!! E sim, é um vício que não tem fim, tenho muitas outras mas era tanta que não coube na foto hehehe beijos, obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. JU, QTA CAPINHA ????
    Não consigo seguir teu blog ! Como faço ?
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!! Vê se agora tu consegue!! Qualquer coisa me avisa, brigada pela visita
      beijão

      Excluir
  3. Oi Juliana!
    Obrigada pela visita ao meu blog. Seja bem vinda nesse mundos dos blogs que eu, particularmente, adoro!!
    Adorei as capinhas e fico muito triste de não ter capinhas compatíveis para o meu celular hehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. seguindo.. amei o post muito criativo parabéns beijão....

    http://meninassapekascomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir